Depois de uma época fora da posse do FC Porto, o título de campeões nacionais volta à Invicta.
A vitória na Liga Portuguesa foi confirmada hoje, após o novos campeões terem goleado o Moreirense por seis bolas a zeros. Este foi um jogo totalmente desequilibrado onde os azuis e brancos já lideravam o marcador antes dos primeiros cinco minutos da partida estarem decorridos e foram para o intervalo com uma vantagem de quatro golos.
O encontro realizado na Estádio do Dragão contou com a presença de ilustres da região, bem como com a surpreendente presença do treinador leonino, que quis assistir ao vivo à consagração dos dragões e consequente fuga do título que havia conquistado na temporada passada.
O jovem treinador cumpriu o protocolo e manteve-se correcto durante todo o desenrolar da partida e permanecendo até ao apito final, aplaudindo no fim os novos campeões. De seguida dirigiu-se rapidamente à saída tendo sido interpelado por vários jornalistas aquando o seu abandono do recinto. Nesta altura o vice-campeão saudou o seu rival por esta conquista, prometendo aos sportinguistas que voltaria à carga já no próximo ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário